Pedido de casamento em estação do metrô de Camaragibe é flagrado por câmeras

Quem conhecer o casal apaixonado, pode ligar para o Metrô, que quer levar os dois para conhecer o sistema de monitoramento

Por Cristiano Rodrigues 23/10/2020 - 12:17 hs

Um inusitado pedido de casamento, em plena Estação Camaragibe do Metrô, na Região Metropolitana do Recife, foi flagrado por câmeras de monitoramento instaladas na plataforma.

As imagens foram captadas na quinta-feira (22) e a Companhia Brasileira de Trens Urbanos do Recife (CBTU) agora procura o casal para oferecer uma visita à central de monitoramento do Metrô, que registrou o momento tão especial para os dois.

Primeiro, o homem chega à estação com uma menina, por volta das 17h30. Os dois carregam uma caixa de som. Pouco mais de uma hora depois, a futura noiva aparece e recebe um buquê de flores. O homem então se ajoelha e faz o pedido de casamento. No fim, os apaixonados se abraçam. 

"O pessoal do metrô quer conhecer o casal, mostrar a eles a sala de monitoramento para conhecerem os bastidores, o centro de controle, além de tentar uma cota para arranjar um fim de semana em um hotel para eles", disse o superintendente de comunicação da CBTU no Recife, Salvino Gomes.

"Quem conhecer o casal pode ligar para o metrô para fazer uma 'denúncia do bem', acrescentou Salvino em alusão ao Metrô Denúncia, número do Metrô para informar denúncias. O contato (81) 3455-4566 funciona 24 horas por dia.