Ambulante é morto a facadas em estação do BRT na Caxangá em Recife

Crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (27). Suspeito do crime está sendo procurado

Por Cristiano 27/03/2019 - 20:02 hs

Um vendedor ambulante foi assassinado a facadas na tarde desta quarta-feira (27), em uma estação do BRT localizada na Avenida Caxangá, bairro do Zumbi, Zona Oeste do Recife. A vítima, identificada apenas como “Thiago”, foi agredido dentro da estação, mas morreu do lado de fora.

O autor do homicídio não foi identificado e está sendo procurado pela polícia. Segundo Diego Nunes, perito do Instituto de Criminalística (IC), Thiago foi atingido com pelo menos 15 golpes de faca. Ele saiu da estação e acabou caindo no meio da via, onde faleceu.

Policiais que não quiseram se identificar falaram que Thiago foi morto depois de uma briga. Ele estava trabalhando dentro da estação quando discutiu com outro homem. O agressor, um homem, teria desferido as facadas sem dar chance da vítima se defender. Uma faca foi encontrada pela perícia na parte de baixo da estação. Há suspeitas de que seja a arma usada no crime.

O assassinato atraiu a curiosidade de motoristas que passavam pela área, deixando o trânsito lento. O corpo de Thiago foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.