Casal é detido após perseguição policial que percorreu bairros de Olinda e Recife

Agentes do 1º BPM deram ordem de parada ao casal, que estava em um veículo na Avenida Presidente Kennedy, em Olinda. O motorista iniciou fuga, sendo detido no bairro do Espinheiro, no Recife

Por Cristiano 10/03/2019 - 18:56 hs

Uma perseguição policial terminou com um casal detido, após tentar fugir da polícia entre bairros de Olinda e Recife, neste domingo (10). Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar deram ordem de parada após identificarem o veículo como suspeito, na Avenida Presidente Kennedy, no bairro de Peixinhos. Sem atender ao pedido, o motorista iniciou a tentativa de fuga.

O trajeto, que começou em Olinda, na Região Metropolitana da capital, teve fim no bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife. Durante a ação, os agentes dispararam tiros ao alto, na tentativa de assustar o casal, mas sem sucesso.

O que impediu que a perseguição continuasse foi um semáforo, na Rua do Espinheiro, onde há um cruzamento com a Rua 48. Neste momento, o motorista do carro EcoSport, que não tinha como ultrapassar a via, saiu do carro e tentou despistar os policiais a pé.