Funcionário de montadora é morto durante assalto em Goiana

Por Cristiano 29/11/2018 - 18:22 hs

A Polícia Civil está procurando um homem suspeito de matar a tiros Raimundo Santiago de Oliveira, 25 anos, na noite da quarta-feira (28) no centro de Goiana, Grande Recife. O homicídio foi filmado por uma câmera de segurança na área.

Raimundo, que era funcionário de uma montadora de veículos, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo e chegou a ser levado para o Hospital da Restauração (HR), mas não resistiu.

Raimundo anda tranquilamente pela rua quando o assaltante se aproxima dele rapidamente, de bicicleta. O homem puxa uma arma contra a vítima, que entrega o celular e faz um gesto brusco.  O criminoso dispara a arma até Raimundo cair no chão, onde é alvo de mais disparos. O homem foge de bicicleta, mas abandona o veículo poucos metros depois e foge a pé.

Raimundo ainda estava com vida quando uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamada para o local. Outras câmeras de segurança na área filmaram o mesmo homem cometendo outros assaltos nas proximidades.

A polícia vai analisar as imagens para chegar ao suspeito do latrocínio. O caso está sendo investigado pelo delegado Altemar Mamede Leite, da 16ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Goiana.