Trio é preso suspeito de assalto a restaurante em Belo Jardim

Celulares de clientes e uma quantia em dinheiro roubada do caixa do estabelecimento foram recuperados

Por Cristiano 05/11/2018 - 23:44 hs

Trio é preso suspeito de assalto a restaurante em Belo Jardim
Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Três homens suspeitos de assalto em um restaurante em Belo Jardim, Agreste do Estado, foram presos na noite desse domingo (4). Celulares de clientes e uma quantia em dinheiro roubada do caixa do estabelecimento, no bairro São Pedro, foram recuperados.

De acordo com a Polícia Militar, a prisão do trio aconteceu pouco tempo após a ação criminosa. A partir de imagens da câmera de segurança do restaurante, foi identificada a placa da motocicleta usada para a fuga dos suspeitos.

O efetivo conseguiu chegar ao endereço do proprietário do veículo. No local, os policiais notaram que um dos homens correu de maneira agitada para dentro de um cômodo, levantando suspeita. Após a abordagem, todo o material roubado foi localizado. A polícia apreendeu uma espingarda calibre 12, sete celulares roubados de clientes e funcionários do restaurante e R$ 1.265, subtraídos do caixa do estabelecimento.

O trio e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para que todas as medidas cabíveis fossem tomadas.

Siga a nossa página no Facebook do Jornal e veja todos os links! Receba as notícias também no seu WhatsApp: Basta mandar seu número para 87.99113.6067 com seu nome, cidade e foto.