Traficante de drogas é preso em Belo Jardim

Por Cristiano Rodrigues 08/12/2022 - 16:46 hs

Segundo a PM, o GATI estava realizando rondas no bairro Vila Belas, mais precisamente na Rua Eurides Tenório Alves, quando avistou o R.T.S. de 29 anos, em atitude suspeita e possivelmente portando uma arma de fogo, ao perceber a chegada da viatura, ele adentrou numa residência, sendo detido no terreno que fica por trás, visto que ela não possui muro. Durante busca pessoal nada foi encontrado, porém ao ser indagado sobre a arma de fogo visualizada pelo efetivo, o suspeito disse que ela se encontrava no interior da residência, em cima da cama.

Na cidade de Belo Jardim, nesta quarta-feira, 7, o efetivo do GATI apreendeu vasta quantidade de entorpecentes, balança de precisão, dinheiro e um revólver. Na ocasião, um suspeito de traficar o entorpecente foi preso em flagrante após tentar fugir da guarnição policial.

No interior do imóvel estava a M.H.S. de 33 anos, ao verificar o quarto indicado pelo elemento localizaram a referida arma de fogo, um revólver cal.38 carregado com cinco munições, sendo uma pinada, como também foi possível visualizar em cima da cama uma sacola plástica contendo a droga e o dinheiro, como também três aparelhos celulares e embaixo da referida cama, localizaram as balanças e diversas sacolas plásticas utilizadas para embalar o entorpecente.

Ainda segundo os militares, o preso assumiu ser dele todo o material apreendido, sendo da mulher apenas as balanças e o dinheiro, sobre os celulares, ele afirma ter adquirido como pagamento de dívidas das vendas das drogas.

Diante disto, encaminharam os envolvidos, juntamente com o material aprendido, à delegacia para registro do flagrante.