Anderson Ferreira promete desburocratizar a máquina pública, reduzir impostos e fomentar o empreendedorismo

Candidato do PL cumpriu agenda de campanha no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife, nesta sexta-feira (23).

Por Cristiano Rodrigues 24/09/2022 - 10:24 hs

O candidato do PL ao governo de Pernambuco, Anderson Ferreira, cumpriu agenda de campanha no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife, nesta sexta-feira (23). Ele fez promessas para fomentar o empreendedorismo no estado e facilitar a abertura de novas empresas.

Anderson Ferreira foi recebido por apoiadores no Terminal de Ônibus da UR-2 no Ibura, e de lá saiu em caminhada cumprimentando comerciantes e moradores do bairro. O candidato comentou sobre a situação de famílias que se declaram endividadas e apresentou o empreendedorismo como solução.

"Temos que investir no empreendedorismo. Nós temos aí o Sistema S, que vai ser um grande parceiro do governo. Nós temos hoje muitas mulheres que foram para o empreendedorismo. Então, vai ter um governador com a sensibilidade social para poder apoia-las e saber o quanto é importante para a economia do estado", disse.

Anderson Ferreira afirmou ainda que a burocratização é um dos empecilhos para o crescimento da economia e prometeu firmar parcerias com o governo federal.

"Diminuir a carga tributária, desburocratizar a máquina pública. Hoje para se abrir uma micro ou pequena empresa, há uma burocracia muito grande. Nosso Governo vai desburocratizar e vai apresentar resultados no empreendedorismo e na economia. Nós somos focados, determinados e estamos ao lado do presidente Bolsonaro, para juntos fazer grandes parcerias"