Traficante de drogas é preso em Pesqueira

Elemento já responde processo judicial pelo mesmo crime

Por Cristiano Rodrigues 23/09/2022 - 08:48 hs

Equipes militares da 8ª CIPM de Pesqueira apreenderam drogas e dinheiro com um elemento que foi abordado no bairro José Rocha, em Pesqueira, por volta das 11h30 de quarta-feira, 21.

Conforme a polícia, a GT da cidade de Pesqueira realizava a “Operação Abordagem”, quando avistaram um indivíduo saindo da residência onde mora, contudo, ao notar a presença da viatura policial ele se comportou de forma suspeita. Assim sendo, foi procedida a devida abordagem policial e na busca pessoal foi localizado uma trouxinha do entorpecente popularmente conhecido por maconha como também foi localizado uma certa quantia em dinheiro.

Ainda segundo a polícia, o suspeito informou que estava respondendo a processo judicial por crime de tráfico de droga. Foi perguntado se ele teria algum material ilícito na residência e respondeu que sim, abrindo a porta e autorizando a entrada dos policiais que rapidamente se depararam com mais porções de maconha, 18 pedras de crack, 02 pés da planta cannabis sativa, ou seja, maconha e R$ 1.180,00 (mil cento e oitenta reais) em notas diversas.

Por fim, o elemento foi encaminhado à delegacia de polícia juntamente com o material apreendido para registro do flagrante.