4º domingo de festa no Pátio de Eventos tem público de mais de 80 mil pessoas em Caruaru

Artistas Felipe Amorim, Cavaleiros do Forró, Priscila Senna e Nattan se apresentaram no São João 2022.

Por Cristiano Rodrigues 27/06/2022 - 15:28 hs

O Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, contou com um público de mais de 80 mil pessoas na noite do domingo (26). Os artistas Felipe Amorim, Cavaleiros do Forró, Priscila Senna e Nattan se apresentaram no São João 2022.

Felipe Amorim abriu a matinê com hits como “Sem Sentimento”, “No Ouvidinho” e “Ainda Gosto Dela” – todos de sua autoria. “Não imaginava tamanha vibração com essa galera de Caruaru. Ela foi demais! Que show! Estou realizado", comentou depois do show.

Cavaleiros do Forró veio logo, na sequência, relembrando os sucessos de mais de 20 anos de estrada. A banda cantou com muito forró romântico, estilizado e vaquejada.

A cantora Priscila Senna não escondeu a emoção por ter sido escalada para se apresentar pela primeira vez no polo do Pátio do Forró. "Estou muito emocionada. Eu juntamente da minha equipe trabalhamos muito para vivenciarmos este momento. Nossa música vem rompendo barreiras e devo tudo isso aos meus fãs! Só tenho a agradecer a esse público massa do São João de Caruaru".

E quem encerrou o quarto fim de semana do São João na Capital do Forró foi o cantor Nattan.