Acidente deixa um morto e outras quatro pessoas feridas em Caruaru

Por Cristiano Rodrigues 15/01/2022 - 08:49 hs

Um trágico acidente na madrugada desta sexta-feira (14), deixou um saldo de um morto e quatro feridos próximo a garagem da antiga Empresa Bahia, na cidade de Caruaru, no Agreste.

As vítimas estavam em um veículo Fiat Uno branco, placa KGO-0254 de São Caetano, após passar pelo semáforo, colidiu violentamente um muro e um dos jovens que não foi identificado, foi arremessado para fora do veículo e morreu no local.

As vítimas que ficaram feridas são: Maria Monique, de 15 anos; Graziele Ketine, de 18 anos, Pedro Henrique dos Santos, de 15 anos e José Ronaldo da Silva, de 25 anos, foram levados para o Hospital Regional do Agreste, onde deram entrada conscientes e não correm risco de morte.

De acordo com informações as vítimas estavam bebendo e o rapaz que morreu estava de carona e possivelmente não estava usando o cinto de segurança.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local, o Corpo de Bombeiros e o Samu foram ao local, onde prestaram socorro as vítimas , o Instituto de Criminalística, realizou a perícia no local e encaminhou o corpo da vítima para o IML local.