Morre homem preso após roubar carro segurando criança e bater veículo em poste, no Recife

Por Cristiano Rodrigues 19/09/2021 - 06:49 hs

Morreu no Hospital da Restauração, no Centro do Recife, o homem que foi preso em flagrante após roubar um carro de uma mulher e bater em um poste, na Torre, na Zona Oeste da capital. De acordo com a vítima do assalto, o rapaz estava armado e segurava uma criança que aparentava ter 2 anos no momento do crime.

De acordo com a Polícia Militar, o homem, que tinha 35 anos, aparentava estar sob efeito de drogas no momento em que praticou o assalto. O caso ocorreu na sexta-feira (17) e a morte foi confirmada pela Polícia Civil neste sábado (18).

Depois do acidente, o rapaz foi socorrido, levado pelos policiais para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, para a Central de Plantões da Capital (Ceplanc), no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife. Ele chegou a danificar duas viaturas da PM durante a condução.

A Polícia Civil informou que, na delegacia, o homem se sentiu mal. Ele foi levado para o Hospital da Restauração, onde morreu. A causa da morte não foi informada pela corporação. O corpo foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito para passar por perícias.

Na sexta-feira, a polícia ainda não sabia o parentesco entre o rapaz preso e a criança, que ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.