Casal é sequestrado por bandidos, mas polícia prende os sequestradores em Caruaru

Por Cristiano Rodrigues 10/09/2021 - 20:10 hs

Um casal de empresários foi sequestrado na noite desta quinta-feira (9) no centro de Caruaru. Eles tinham acabado de sair da loja da família no centro foram abordados por cinco bandidos que desembarcaram de um veículo Ônix vermelho, tendo dois pego a esposa do empresário e colocando dentro do ônix e os outros três entraram no veículo do empresário, uma Hilux SW4 e foram a casa dele, no bairro Universitário, onde houve troca de tiros e foram presos por policiais do 1º BIEsp e da ROTAM do 4º BPM.

Os outros dois marginais libertaram a esposa do empresário próximo ao Sítio Atalaia de Riacho das Almas, abandonaram o veículo Ônix e conseguiram fugir.

Os marginais presos são: Reynan Márcio e Silva, de 30 anos, que mora na Rua R-06 na Cidade Jardim; Kauan Eduardo Silva Freire de Lima, de 19 anos, residente na Rua Manoel Lopes no Petrópolis e Ythalo Thiago Ferreira da Costa, de 21 anos, morador da Rua Rivaldo Severino da Penha, Loteamento Serranópolis. 

Com eles os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38 e 16 munições do mesmo calibre.

Os criminosos foram apresentados no plantão policial, onde foram autuados em flagrante pelo sequestro e associação para o crime e hoje serão apresentados na audiência de custódia.

Leia mais notícias do interior de Pernambuco, aqui.