Coqueiro despenca sobre dois carros na avenida Boa Viagem, em Recife

Por Cristiano Rodrigues 01/05/2021 - 07:42 hs

Um coqueiro caiu sobre dois carro na noite desta sexta-feira (30) na avenida Boa Viagem, no bairro homônimo, na Zona Sul do Recife. O incidente ocorreu em frente ao bar Alphaiate. 

Segundo informou a Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb), o coqueiro já foi retirado totalmente da via.

A Autarquia de Trânsito e Transporte (CTTU) informou que o trânsito na localidade segue fluindo normalmente após a retirada do coqueiro. 

Nenhum dos órgãos soube informar como ocorreu o incidente e se houve vítimas.  

A Emlurb orienta os proprietários dos veículos atingidos pelo coqueiro a entrarem em contato com a autarquia para abrirem um processo administrativo

Confira a nota da Emlurb: 
A Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) informa que uma equipe do órgão foi destacada até o local e já removeu o coqueiro que caiu. A Emlurb informa que vai investigar o que pode ter ocasionado a queda. O órgão também orienta os proprietários dos veículos atingidos pelo coqueiro a entrarem em contato com a autarquia para abrirem um processo administrativo, necessário ao ressarcimento pelos danos causados pela queda do vegetal.