O site oficial do Comércio de Pernambuco entrou em funcionamento nesta sexta-feira (12) de Fevereiro

Comércio em Pernambuco; com site e App gratís para a população ter acesso aos serviços e ofertas do comércio de forma prática e rápida

Por Cristiano Rodrigues 14/02/2021 - 10:00 hs

O COMÉRCIO DE PERNAMBUCO chegou para ficar, além de ser o mais completo guia comercial do estado de Pernambuco. Com equipe altamente qualificada e agressivas estratégias de Marketing, em pouco tempo nossa meta é atingir milhares de visitas diárias, números que crescerão com o tempo e garantirá enorme visibilidade para a marca que desejar integrar o Guia.

Garanta seu Espaço
O melhor e mais completo GUIA COMERCIAL de Pernambuco. Comércio, Serviços e Eventos na palma de sua mão, a qualquer hora do dia ou da noite, além de informações extras. Acesse www.comerciodepernambuco.com no PC, Smartfone ou Tablet, ou utilize o App para Android disponível de forma gratuita.

Comerciante

Aproveite nossa oferta, anuncie, garanta seu espaço e seja sempre lembrado! Sua marca aparecerá em destaque para milhares de usuários que procuram por suas novidades e serviços diariamente. Página e grupo no Facebook já foram criados, bem como no Instagram: @comerciodepernambuco

Entre no Grupo C.P do Facebook

Missão

Gerar informação local com qualidade e agilidade, de forma inovadora, garantindo assim a satisfação de nossos internautas e anunciantes.

Valores

Honestidade, nos relacionamentos e na gestão empresarial. Respeito, às pessoas, sejam elas clientes, colaboradores ou parceiros. Qualidade, de vida no trabalho e dos serviços oferecidos. Agilidade, no atendimento, na inovação e nos processos produtivos.

*Entre em contato para integrar o Guia: 81 989126599 WhatsApp

Anuncie!